Falsa morte de Amin Khader: Até que ponto vai um boato?

Se tem um boato que deu o que falar nos últimos tempos foi a falsa morte do promoter Amin Khader, tudo começou com uma informação dada pelo também promoter David Brazil em seu twitter, demonstrando sua tristeza ao saber da morte do seu amigo.

no-twitter-david-brazil-anuncia-a-morte-de-amin-khader_1_1_1_1

David Brazil dando a “notícia” da morta do amigo.

Se já é grave quando leitores passam adiante tais boatos, que dirá profissionais que tem como obrigação checar qualquer noticia antes de transmitir ao grande público? Foi o caso da Tv Record que baseada em boatos e notas da internet, deu como verdadeira a noticia da morte de Amin, o que torna mais constrangedor é o fato do promoter ser funcionário da casa, ou seja, os responsáveis pelo jornalismo da emissora viram em algum lugar a notícia, e sem qualquer confirmação ou apuração dos fatos (mínimo que um jornalista tem que fazer), passaram a assessoria da emissora que confirmou a morte, e mais, disseram que foi confirmada por familiares (WTF?), o ponto alto dessa piada foi quando anunciaram no programa “Hoje em dia”, e dedicaram boa parte do programa, com direito a música triste, imagens nostálgicas do querido Amin, detalhes da morte por telefone com a confiável (cof cof) Fabiola Reipert, e a cereja do bolo foram as lágrimas da fofa Cris Flores (judiação).

Mas para a alegria geral e felicidade da nação (né?) tudo não passou de um mal entendido, pois logo em seguida Susana Werner posta uma foto do encontro com o (finado) Amin, e desmente o boato.

Sem título

Logo após confirmar que tudo não passou de boatos, a emissora tratou de desmentir a morte , enquanto isso David Brazil que iniciou tudo isso disse que foi vítima de uma brincadeira de mal gosto de Amin Khader, e ao que tudo indica a amizade foi desfeita (que triste).

2592-amir-kader-070110-9-original

Gostaram da minha edição na foto? fiz no paint me julguem.

Moral da história: Emissora errou feio, David Brazil perdeu seu migo, Amin Khader voltou para a mídia (se é que já esteve), Cris Flores chorou á toa, Fabiola Reipert deu uma noticia falsa…perai isso já acontece sempre então normal, Luisa já voltou do Canadá e nós já fomos mais inteligentes.

Por: Natiane Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s