TEM CERTEZA QUE VAI POSTAR ESSA FOTO?

notificacoes-brutalmente-honestas

Facebook irá perguntar se o usuário tem certeza que quer postar foto embaçada ou tremida.

Boatos sobre diversas novas atualizações no Facebook sempre surgem, não é mesmo? É botão de ”não curti”, informações pessoais que serão reveladas, política de privacidade da rede social que terá modificações e etc. Nos últimos dias, um novo suposto boato circulou nas redes dizendo que o Facebook irá perguntar ao usuário se ele realmente quer postar a foto que saiu trêmula ou embaçada. Não entendeu? Vamos lá, vou explicar…

Você já postou uma foto no Facebook naquele momento de animação e depois se arrependeu? Isso pode acabar, pois a rede social deve lançar um sistema que identifique possíveis fotos tremidas e perguntar ao usuário se ele tem certeza que quer compartilhar essa foto com seus amigos.

Em um evento da companhia em Londres na última quarta-feira, 11, o vice-presidente de engenharia da empresa, Jay Parikh, afirmou que o software de reconhecimento de imagens vai passar a alertar o usuário em breve.

O Facebook também deverá alertar sobre o compartilhamento público de imagens que o usuário costuma proteger. “Se eu fosse fazer upload de uma foto de meus filhos brincando no parque e eu acidentalmente tinha compartilhado com o público, este sistema poderia dizer: ‘Ei espere um minuto, esta foto é de seus filhos’. Normalmente você posta esse tipo de imagem apenas para membros de sua família. Tem certeza de que quer fazer isso?”, exemplifica Parikh.

Ainda não há data oficial para o lançamento da nova atualização.

Então galera, esse boato é verdadeiro em, pode espalhar geral…

carimboConfirmado2


Por: Jadson Silva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s